NOTÍCIAS

24 JAN 2017 BB apoiará a cadeia produtiva do setor de máquinas, equipamentos e implementos


O Banco do Brasil e a Abimaq assinaram na última sexta-feira, 20, protocolo de intenções para apoio à cadeia produtiva do setor em duas frentes: financiamento a investimentos e ao comércio exterior.

 

Serão beneficiados 1.640 associados da Abimaq, que contarão com as soluções do Banco do Brasil. Com a assinatura do acordo, a expectativa é atender as demandas das empresas com mais assertividade e agilidade desde o processamento das operações até a contratação e liberação de recursos.

 

O vice-presidente do BB, Tarcísio Hübner, avalia que o convênio ajuda a potencializar a retomada da economia. "Há um vasto mercado que passa a ter o reforço da parceria com o Banco do Brasil nas condições comerciais de linhas de crédito tradicionais para investimentos. Além disso, as cotas de consórcio também são colocadas como relevante opção negocial para a aquisição de máquinas e equipamentos”, disse.

 

Para João Carlos Marchesan, presidente do Conselho de Administração da Abimaq, o protocolo de cooperação com o Banco do Brasil é de suma importância para as empresas do setor fabricante de máquinas, equipamentos e implementos. "A assinatura do convênio tem significado especial neste momento em que a economia brasileira mostra os primeiros sinais de retomada do crescimento. O acesso ágil e sem complicações aos financiamentos é condição essencial para a reativação dos investimentos em máquinas, equipamentos e implementos, o primeiro passo para que a economia reencontre a vitalidade que perdeu com a crise", acrescenta.

 

A MANOS Implementos Rodoviários é associada a Abimaq a qual está habilitada para comercializar seus produtos através do Programa Mais Alimentos. Aproveite a oportunidade e as condições que o programa oferece e faça o seu investimento. Para saber mais, entre em contato pelo telefone 49 3566-1426 ou pelo e-mail comercial@manosimplementos.com.br.

 

Fonte: Abimaq

GALERIA DE FOTOS

Todos os direitos reservados - 2016 - Manos Implementos Rodoviários | Acesso Restrito - Webmail Desenvolvido por Lovatel Agência Digital